Foram ouvidos 4,8 mil consumidores que compraram carro entre fevereiro de 2017 e março de 2018
A Mercedes-Benz no Brasil acaba de conquistar o topo do ranking de marcas com maior índice de satisfação de clientes em serviços na pesquisa J.D. Power, que pela primeira vez avaliou o segmento premium.
A marca de luxo alemã garantiu a melhor posição com 849 pontos na Costumer Service Index Study (CSI).
Para chegar à pontuação, a pesquisa levou em consideração cinco aspectos: início do serviço, qualidade, consultor técnico, instalações da concessionária e retirada do veículo.
Nesta edição foram ouvidos 4,8 mil consumidores que compraram carro entre fevereiro de 2017 e março de 2018.
“É uma satisfação ter a comprovação por meio da pesquisa o quanto a Mercedes-Benz se preocupa com o atendimento de cada cliente, não só no momento da compra, como em todos os serviços prestados”, ressaltou a diretora executiva da concessionária Vitória Motors Mercedes-Benz, Patrícia Asseff.