25.5 C
Vitória
quinta-feira, 25 abril, 2024

Medina protagoniza campanha da DM9 surfando no escuro

Medina protagoniza campanha da DM9 surfando no escuro

A ideia da agência para a campanha de lançamento do Guaraná Antarctica Black foi incentivar o inusitado. 

O filme do novo Guaraná Antártica Black, que combina o tradicional guaraná que o consumidor da marca já conhece com o sabor do açaí e de frutas naturais da Amazônia, traz o campeão mundial de surfe, Gabriel Medina, quebrando tudo nas ondas, mas dessa vez, sem o habitual sol. Medina mostra que não tem medo de enfrentar o desconhecido ao entrar no mar em busca da onda perfeita no meio da escuridão.

- Continua após a publicidade -

Os consumidores que assistirem ao filme, veiculado exclusivamente nos canais de Guaraná Antarctica na Internet e que faz parte da primeira fase da campanha #SeJogaNoEscuro, que incentiva o consumidor a provar o desconhecido, o inusitado e o novo, poderão ainda concorrer à prancha usada pelo campeão durante as gravações na praia de Maresias, em São Paulo.

Para participar da promoção “Surfando no Escuro com Medina”, o interessado precisa se cadastrar no site para receber uma URL exclusiva que deverá ser divulgada nas redes sociais do próprio consumidor. Aquele que conseguir o maior número de clicks na sua URL levará a prancha do Medina para casa. A promoção, que teve início nesta sexta-feira (9) é até 30 de Janeiro.

A campanha para o lançamento no Guaraná Antarctica Black teve início nesta última semana, quando 140 relógios digitais de São Paulo e 40 do Rio de Janeiro trouxeram a imagem da lata do produto encoberta. Para saber do que se tratava e revelar o mistério, o consumidor precisava twittar uma frase seguida da hashtag #SeJogaNoEscuro.

https://www.youtube.com/watch?v=fGkgLfTHEuA

FICHA TÉCNICA

Agência: DM9DDB
Cliente: AmBev
Produto: Guaraná Antarctica Black
Diretores de Criação: Marco Versolato, Fabio Brandão, Keka Morelle
Criação: Luiz Ramon, André Rival e Sergio Nakano
Atendimento: Marcelo Passos, Janaina Santos, Alessandra Volkweis e Felipe André
Planejamento: Laura Chiavone, Renata Lodi e Gabriela Arthur
Mídia: Adrian Ferguson, Felipe Snege, Daniela Dib e Rafael Assis
Produtor de RTVC: Fabiano Beraldo, Luciano Rocha e Fernanda Peixoto
Produtora de Imagem: O2 Filmes
Diretor de Cena: Cassiano Prado e André Faccioli
Direção de Fotografia: André Faccioli
Direção de arte produtora: Muriel Rani
Montador: Lucas Camara
Produtora de Finalização: O2 Filmes
Produtora de som: Tesis
Produtor (som): Marcos Vaz e Silvio Piesco
Locutor: Paulo Vasilescu
Aprovado por: Marcel Regis, Thiago Zanettini, Diogo Dias, Daniel Feitoza e Cleber Dantas

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA