Max Filho decide seu rumo político no ano eleitoral

Max Filho
Foto: Divulgação/PSDB

O prefeito de Vila Velha permanece no comando do município e não vai mudar de partido

O prefeito de Vila Velha, Max Filho (PSDB), anunciou nesta quinta-feira (5) que não disputará as eleições de 2018 ao governo do Espírito Santo. O tucano havia se colocado como pré-candidato ao Palácio Anchieta. Ele falou a vereadores, correligionários e servidores na Prefeitura Municipal, em Coqueiral de Itaparica, no início da tarde.

Segundo Max Filho, ele foi motivado a pensar na possibilidade da candidatura ao governo do Estado por causa da situação da política nacional. “O Brasil precisa que seus homens públicos se coloquem à disposição das mudanças necessárias ao futuro do nosso País. Diante desse clima de anormalidade política, eu admiti a possibilidade de renunciar à prefeitura e concorrer ao governo”, contou.

O prefeito defendeu no discurso que o sistema político do Brasil está sendo repensado. O modelo levou ao nível de descrédito da classe política nunca antes visto. Max Filho comentou também sobre a questão da reeleição, que para ele produz algumas distorções no cenário político nacional. Ele mesmo afirmou que já foi beneficiado no passado.

“Confesso a todos vocês que ouvi muitos estímulos em todo o Estado. Me reuni com empresariado, membros da comunicação, lideranças políticas, trabalhadores e religiosos. Recebi vários convites de partidos. Mas, a opção que faço é permanecer à frente do município na condição de prefeito de Vila Velha”, anunciou.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!