Sicoob convida Mario Sérgio Cortella para realizar palestra na próxima semana

Foto: Reprodução

Filósofo vai fazer palestra em Vila Velha, a convite do Sicoob Centro-Serrano

Segundo o filósofo Mario Sergio Cortella, “mudar é complicado, mas se acomodar é perecer”. Ele é o convidado do Sicoob Centro-Serrano para ministrar uma palestra na próxima terça-feira (14), na área de eventos do Shopping Vila Velha.

Durante o evento, aberto para os associados da cooperativa, o palestrante vai falar sobre a necessidade de sair da zona de conforto para conquistar coisas novas.

O presidente do Sicoob Centro-Serrano, Arno Kerckhoff, destacou que “obter uma visão estratégica sobre as oportunidades que podem ser aproveitadas é essencial para o alcance de melhores resultados, seja no âmbito profissional ou no pessoal”. Arno destacou que, no evento, os associados vão se integrar na reflexão sobre este tema.

Possibilidades

O palestrante ressalta que é preciso saber identificar as possibilidades de crescimento por meio das chances que estão disponíveis para as pessoas. Ele ressalta que, por várias vezes, o medo da mudança pode atrapalhar e atrasar o êxito em qualquer atividade em que se está empenhado.

Cortella, que também é escritor e professor universitário, percorre todo o país realizando palestras há mais de 14 anos, ajustando-as às mudanças do ambiente socioeconômico brasileiro. O palestrante sugere essa mesma medida para a vida profissional e pessoal: manter-se sempre atual.

Leia mais:

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!