Prefeitura de Vitória abre inscrições para apresentações musicais no verão

"Mar de Musica" na praia de Camburi (Fotografia - André Sobral)

Toda a estrutura para a realização dos shows, como palco e equipamentos de luz e som, será fornecida pela Prefeitura de Vitória

A Secretaria Municipal de Cultura (Semc) lançou, nesta terça-feira (16), o edital de seleção de propostas de apresentação musical do projeto “Mar da Música”, que vai levar shows gratuitos de artistas capixabas para a orla da cidade em janeiro de 2019.

O edital selecionará 32 propostas para uma apresentação musical solo ou com, no máximo, dois integrantes para compor a programação de verão. Cada uma receberá R$ 2 mil, com recursos oriundos do FunCultura.

Toda a estrutura para a realização dos shows, como palco e equipamentos de luz e som, será fornecida pela Prefeitura de Vitória.

Inscrições somente pela internet

Músicos interessados em participar da seleção podem se inscrever entre esta quarta-feira (17) e o dia 3 de dezembro. Nessa edição, as inscrições, que são gratuitas, serão realizadas exclusivamente pela internet, através da plataforma Prosas .

Mais informações sobre o processo de seleção podem ser obtidas na página eletrônica dos editais da Cultura, por meio do telefone 3132-2068 ou no endereço eletrônico [email protected]

As propostas inscritas serão submetidas a uma análise da Comissão de Habilitação, formada por servidores municipais.

Acessibilidade

Neste ano, os selecionados para participar do projeto deverão, obrigatoriamente, disponibilizar um intérprete de Libras durante as apresentações. Além disso, é recomendada a criação de um plano de acessibilidade, que contará pontos no critério de seleção.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!