Estradas rurais recebem manutenção na Serra

Foto: Divulgação Seap/PMS

O mutirão realizado pela secretaria de agricultura do município visa a fazer reparos rápidos

As estradas rurais da Serra necessitam de reparos e manutenções, por isso a Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Agroturismo, Aquicultura e Pesca (Seap), começou um mutirão para acerto desses locais.

O objetivo do mutirão é garantir a segurança a quem transita na região, principalmente após as chuvas que danificaram algumas passagens, como Itaiobaia, Putiri, Muribeca, Calogi, Betes, Santiago, entre outras.

O secretário de Agricultura da Serra, Samuel Dias, contou que as estradas rurais são muito usadas para o escoamento da produção rural, por transportes escolares e para dar acesso aos circuitos do agroturismo da Serra.

Vale lembrar que a Seap faz vistorias rotineiras para determinar onde precisa atuar com prioridade. “O trabalho de manutenção nas estradas faz parte da rotina da secretaria, independentemente do mutirão”, disse o secretário.

A população também pode ajudar entrando em contato pelo telefone 3291-2317, informando quais as estradas precisam de manutenção. A equipe da Seap irá à região, realizará uma vistoria e, dependendo da situação, executará o trabalho de recuperação rapidamente.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!