Ouvidoria da Luz e Força Santa Maria é eleita a melhor do Brasil

energia elétrica
Foto: Marcos Santos/USP Imagens

A empresa concorreu com outras distribuidoras que atendem entre 100 mil e 1 milhão de unidades consumidoras para destacar as melhores ouvidorias do segmento no País

A ouvidoria da Empresa Luz e Força Santa Maria foi premiada como a melhor do Brasil. O reconhecimento ocorreu na primeira edição do prêmio criado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

O objetivo é destacar as melhores ouvidorias das distribuidoras de energia elétrica do País. A Luz e Força Santa Maria concorreu com outras empresas que atendem entre 100 mil e 1 milhão de unidades consumidoras.

A divulgação do resultado e a premiação ocorreram na última sexta-feira (16) no auditório da Aneel, em Brasília. A Santa Maria atingiu a nota 98,75 no resultado final, que avaliou vários indicadores de qualidade.

Em agradecimento, o ouvidor da Luz e Força Santa Maria, Fernando Pratti Tineli, ressaltou o apoio da Aneel. “Ter a honra de merecer o primeiro lugar, já na primeira edição do prêmio, aumenta nossa responsabilidade na busca das constantes melhorias nos processos da empresa, e quem ganha com a excelência no atendimento são os nossos consumidores, que recebem o tratamento adequado em suas demandas”, afirmou.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!