24.9 C
Vitória
quarta-feira, 24 abril, 2024

Livro reúne experiências de nomes influentes do mercado corporativo

Livro reúne experiências de nomes influentes do mercado corporativoConsiderado um dos mais influentes no mundo dos negócios, o Theater Executive Coach Leonardo Calixto reúne 12 anos de experiência ao lado de nomes influentes do mercado corporativo em um livro de aproximadamente 200 páginas. Com conteúdo enriquecedor e extremamente importante para aqueles que almejam uma oratória e liderança de alta performance, “Eu, o Vento e a Proa – Teatro para Oratória e Negócios” relata a experiência da cultura de Humanização para Alta Perfomance.

O objetivo central do livro é trazer soluções para o cotidiano do mundo capitalista, além de desenvolver a capacidade das pessoas em identificarem as reais necessidades da organização através de métodos humanistas, onde conseguirão enxergar todo o cenário que os cerca.

- Continua após a publicidade -

Calixto reúne em seu portfólio o atendimento a grandes empresários e executivos que conquistaram sucesso profissional através dos princípios da Humanização, metodologia cientificamente comprovada, desenvolvida e batizada por ele como “Cultura de Humanização para Alta Performance”.

“Através do uso de técnicas teatrais aliadas a outras metodologias consigo instruí-los a desenvolverem o espírito de liderança com pleno domínio da oratória e assim, implanto a alta performance naqueles que sonham em se destacar no mercado de trabalho” – revela.

“Eu, o Vento e a Proa” baseia-se literalmente nesse princípio, destacando a oratória como fator crucial para o desenvolvimento das habilidades potencializadoras e motivacionais atuantes na cincos áreas da vida: Profissional, Pessoal, Familiar, Sentimental e Espiritual, as quais geram a alta performance.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA