Dado Villa Lobos e Fábio Bonfá apresentam repertório da Legião Urbana

Os músicos apresentaram músicas dos álbuns “Que País É Este?”, “Dois” e “As Quatro Estações”

Uma nostalgia tomou conta do Espaço Patrick Ribeiro na quinta-feira (11), quando o guitarrista Dado Villa Lobos e o baterista Fábio Bonfá junto com o vocalista André Frateschi apresentaram músicas da Legião Urbana.

A apresentação, que aconteceu na área de eventos do Shopping Vila Velha, fez o público recordar de clássicos como “Que País é Este?”, “Será”, “Tempo Perdido”, e até se emocionar com a história de “Faroeste Caboclo”.

Acompanhados de Lucas Vasconcellos (guitarra e violão), Roberto Pollo (teclados) e Mauro Berman (baixo), os artistas apresentaram as canções que mais fizeram sucesso dos álbuns “Dois”, “Que país é este?” e “As Quatro Estações”.

No palco, a empatia de Frateschi fez o público cantar, se divertir e pedir mais. Dado Villa Lobos, fez várias homenagens ao amigo Renato Russo, falecido em 1996, relembrando as músicas que ele mais gostava. Enquanto Bonfá arriscou uma versão diferente de “Eduardo e Mônica”.

Ao final, eles seguraram uma bandeira com a imagem da formação original da banda que marcou muitas e muitas gerações e prometeram que assim que puderem retornarão a Vila Velha com um novo repertório.

Confira mais fotos da apresentação da nova formação da Legião Urbana:

Fotos: Marcela Neitzel

Conteúdo Publicitário