23.3 C
Vitória
sábado, 20 abril, 2024

Kopenhagen vende 65 mil unidades de Pipokopa em 30 dias

Kopenhagen vende 65 mil unidades de Pipokopa em 30 diasA Kopenhagen acertou em cheio no lançamento do seu produto, a Pipokopa. A meta era vender 50 mil unidades até o final da Copa do Mundo, mas antes do término do Mundial, a marca atingiu a venda de 65 mil unidades. Com toda essa repercussão, e um resultado tão positivo, a Kopenhagen optou por introduzir esse item na linha, mas com a mudança de nome para Pipokop, já que o nome inicial era alusivo ao torneio.

A Kopenhagen apostou no momento para incrementar o consumo de snacks durante as partidas de futebol e lançou o produto, uma pipoca de canjica coberta com o exclusivo chocolate ao leite Kopenhagen. “Como a maioria dos torcedores come snacks enquanto assiste aos jogos, a intenção foi inserir algo doce e de grande aceitação nessa reunião entre amigos”, afirma Orlando Glingani gerente de marketing e inovações da marca e criador da iguaria.

- Continua após a publicidade -

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -