25.5 C
Vitória
sexta-feira, 19 abril, 2024

Johnnie Walker e BBH encerram relação

Johnnie Walker e BBH encerram relação

Parceria chega ao fim após 15 anos e a Johnnie Walker passa a ser atendida pela Anomaly

Depois de 15 anos de parceria, a Johnnie Walker deixa de ser atendida pela BBH. A nova marca da Diageo é a Anomaly, que foi escolhida após um processo de concorrência envolvendo BBDO, Ogilvy & Mather e Wieden+Kennedy.

- Continua após a publicidade -

O diretor global de Johnnie Walker, Guy Escolme, revelou em seu comunicado que ficou impressionado com a visão criativa de longo alcance que a Anomaly tem, aliado a um pensamento estratégico por trás de seu desenvolvimento.

A mudança inicialmente veio como uma surpresa, já que a BBH ajudou a marca a se estabelecer entre as grandes do segmento mundo afora com seu conceito “Keep Walking”. Quando o slogan foi lançado em meados do ano 2000, as vendas da marca representavam 13% do mercado global; no final de 2013 já superavam 20%.

No Brasil a conta do uísque era atendida pela agência Neogama/BBH. Entre as últimas campanhas de sucesso da marca no País, está “O Gigante acordou”, lançada em 2012, que fez muito sucesso durante as manifestações de junho de 2013.

Confira o vídeo:

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA