Interdição na Terceira Ponte neste domingo (09)

(Fotografia - Rodosol)

A alternativa para que os usuários transitem entre os municípios de Vila Velha e de Vitória é usar as Cinco Pontes ou a Segunda Ponte

Na manhã do próximo domingo (09), a Terceira Ponte será interditada no período das 7h às 9h para um simulado do Plano de Contingência. Participarão as Agência de Regulação de Serviços Públicos do Espírito Santo (Arsp), o Corpo de Bombeiros, as guardas municipais de Vitória e de Vila Velha, a Polícia Militar e o Ministério Público, além da concessionária Rodosol. A simulação será executada considerando o mais alto grau de crise previsto no Plano, como os casos de tentativa de suicídio.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, essa data foi escolhida estrategicamente para possibilitar a implantação, na prática, das ações planejadas visando a causar o menor transtorno possível a sociedade capixaba. Nas manhãs de domingo, o fluxo de veículos na via é bastante reduzido. A alternativa para que os usuários transitem entre os municípios de Vila Velha e de Vitória é usar as Cinco Pontes ou a Segunda Ponte.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!