Fábrica Talk: primeiro encontro de inovação

Fábrica de Ideias
Foto: Diego Alves

A Fábrica de Ideias, em Vitória, vai receber toda semana eventos abertos com debates e conversas importantes sobre inovação.

O projeto Fábrica Talk promove o primeiro debate sobre inovação nesta segunda- feira (13) em Vitória. O tema do evento é “Integração do Parque Tecnológico com a Fábrica de Ideias”, que acontece às 19 horas.

Para discutir o assunto do primeiro bate-papo, haverá a participarão do gestor da Fábrica de Ideias, Marcílio Riegert, e do pró-reitor de Extensão do Ifes, Renato Tannure.

No site fabricadeideias.vitoria.es.gov.br, é possível acompanhar os eventos programados para a Fábrica de Ideias, localizada na Avenida Vitória, em Jucutuquara.

O modelo de realização do evento é baseado em uma mistura de encontros e conversas. O público participante vai poder sugerir os temas dos próximos eventos.

“A proposta é que o maior número de participantes traga as demandas sobre a área de inovação e tecnologia e que, durante a Fábrica Talk, possam ampliar o debate e, quem sabe, sair com sugestões e resoluções. Será um ambiente rico de contribuições”, destacou o secretário municipal de Turismo, Trabalho e Renda, Leonardo Krohling.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome