Casa da Bruxa será inaugurada em Vitória hoje

Foto: Divulgação

A franquia está presente em várias regiões do país, como Sudeste, Sul e, em breve, Centro-Oeste 

A Casa da Bruxa, franquia de candy store que tem feito sucesso pelo país e presente nas Regiões Sul, Sudeste, em breve ao Centro-Oeste, chega ao Espírito Santo neste sábado (20). A inauguração será a partir das 10 horas, em Santa Lúcia, Vitória.

A inauguração contará com a presença da ‘Bruxinha’ para animar os convidados mirins, já em clima de Halloween”. A mascote da loja, também marcará presença entre 13 e 15 horas.

Foto: Divulgação

De acordo com a empresária Carolina Brandão, esta é a primeira rede de candy store do país que soma criatividade, inovação e ousadia em um mundo repleto de magia. Um lugar diferente de tudo o que você já viu, onde chocolates são transformados em curas, balas em feitiços e cafés em poções.

“A Casa da Bruxa é uma doceria e cafeteria que promete deixar mais divertida e saborosa a vida das crianças e adolescentes da capital. Acreditamos que um pouco de doçura salva o mundo do mau humor. Ainda que nem todos os dias sejam doces, nós fazemos a nossa parte, levando até você uma marca feita com açúcar, magia, cuidado e muito carinho “, pontuou Carolina.

Inauguração Casa da Bruxa
Data: 20 de outubro (sábado)
Horário: A partir das 10 horas
Local: Avenida Nossa Senhora da Penha,787 – Loja 05 – Edifício Praia Trade Center, em Santa Lúcia, Vitória
Entrada gratuita

 

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!