Executivos de finanças premiam destaques do ano nesta quinta (06)

(Fotografia - Divulgação)

A solenidade também marca o aniversário de 30 anos do IBEF-ES

Buscando valorizar e homenagear profissionais capixabas, o prêmio Equilibrista volta em sua 23ª edição, realizado pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Espírito Santo (IBEF-ES). A iniciativa destaca e reconhece empresários e gestores de sucesso no cenário econômico do Estado. A cerimônia de entrega será realizada nesta quinta-feira (06), às 20h, no Le Buffet Master, em Vitória.

“Por meio dessas ações esperamos dar significativa contribuição à economia do Espírito Santo, estimulando e premiando aqueles que atuam de forma competente e responsável em suas trajetórias profissionais”, ressalta Alessandro Dadalto, presidente do IBEF-ES.

Na ocasião, o grande premiado da noite será Michel Sarkis, diretor-presidente do Banestes, “Equilibrista 2018”. Além dele, serão homenageados Renato Pretti, diretor do Laboratório Pretti, escolhido como Destaque Empresarial, e o Ibefiano de sucesso, Bartira Gomes de Almeida, diretora-presidente da ONG Instituto Ponte.

Já receberam o título de Equilibrista ao longo dos 23 anos do troféu: Darks Cesar Casotti (Biancogres), Marcelo Strufaldi Castelli (Fibria), Nilton Carlos Chieppe (Grupo Águia Branca), Benjamim Baptista Filho (ArcelorMittal) e Carlos Fernando Lindenberg Neto (A Gazeta), além de outros grandes executivos.

Arthur Igreja falará sobre gestão empresarial (Fotografia – Divulgação)
Palestra

O evento promove, ainda, uma palestra do mestre em gestão empresarial Arthur Igreja, expert com experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países que incluem Harvard e Cambridge, nos Estados Unidos.

 

 

 

Conteúdo Publicitário
Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!