O Hospital, que é de São Paulo, visa a reforçar a imagem e destacar o crescimento no mercado
Como estratégia para divulgar os diferenciais do seu atendimento, a Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo, com unidades nas regiões do Ipiranga, Pompeia e Santana, lançou a campanha publicitária “Cuidar é estar perto de você”.
O vídeo, que é assinado pela DeBrito Propaganda, levará à população a preocupação da rede com a importância de cuidar, mostrando as principais especialidades atendidas, a qualidade assistencial e as iniciativas de humanização, embasadas nos valores da Rede como o comprometimento profissional, ética, valorização do conhecimento e da vida.
A Rede também tem como objetivo usar a campanha para mostrar os serviços diferenciados, como o Centro de Transplante de Medula Óssea, o Centro de Saúde da Mulher, Serviços de Cardiologia, Geriatria, Neurologia e Pediatria.
“O público poderá conhecer mais sobre a estrutura diferenciada da Rede, além das principais especialidades que oferecemos que garantem tratamento de alta qualidade, assistencial e humanizado. Estaremos nas principais emissoras de TV e rádios, além de revistas e jornais de alcance nacional”, explicou o diretor de Relacionamento com o Mercado da Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo, Carlos Eduardo Lodovici Tavolari.