Henri Castelli é sequestrado em campanha publicitária da Avallon

Foto: Reprodução / YouTube

A campanha traz um final feliz e mostra o sistema de blindagem que possui mais de 15 anos de mercado

A Avallon Blindagens, empresa especializada em sistema de blindagem automotiva, lançou uma campanha publicitária com toque de tensão e final feliz. O vídeo “O Fugitivo” é assinado pela Rockset Produção e Publicidade.

Durante a propaganda, o ator Henri Castelli é sequestrado e colocado encapuzado dentro de um veículo que em determinado momento é atingido por disparos de arma de fogo. Os veículos saem em perseguição, porém o atirador é bloqueado e o ator reencontra a família.

Presidente da Avallon Blindagens, Rafael Barbero, disse que a intenção era mostrar o real valor da empresa no vídeo. “Quisemos mostrar que a nossa preocupação vai além da blindagem. Cuidamos de pessoas e famílias, garantindo segurança e confiança, proporcionando bem-estar e tranquilidade para todos”, comentou.

Confira o vídeo da campanha publicitária da Avallon:

As gravações ocorreram no início de julho, em São Paulo. As cenas dos disparos foram realizadas dentro de um clube de tiros e protagonizadas por um atirador credenciado pelo Exército Brasileiro.

As imagens de perseguição, gravadas no centro da capital paulista, foram utilizados dois pilotos profissionais. Além disso, Henri Castelli dispensou o dublê, mas admitiu que estar nas cenas de ação não foi fácil, mas sua confiança na qualidade dos detalhes da blindagem da Avallon garantiu sua tranquilidade.

Ficha Técnica:
Campanha: O Fugitivo
Produção: Rockset Produção
Direção e Roteiro: Rodrigo Barbosa
Direção de Fotografia: Val Ferrer
Produção Executiva: Luiz Razia
Produção: Amanda Zopelaro
Fotógrafo: Duda Bairros
Protagonista: Henri Castelli

*Com informações do Portal da Propaganda

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!