Hair: um espetáculo de vozes e grandes performances

hair
Foto: Divulgação

Pela primeira vez em 45 anos, o clássico Hair ganhará uma montagem capixaba. As apresentações acontecem nos dias 12 e 16 de novembro, no Sesc Glória

Aqueles que viveram de perto toda a magia dos anos 60 e 70 poderão fazer uma viagem ao passado com o musical “Hair – Um sonho de Liberdade”, que acontece nos dias 12 e 16 de novembro, no Centro Cultural Sesc Glória, em Vitória.

O clássico, que pela primeira vez em 45 anos ganhará uma montagem capixaba, conta com direção geral de Elaine Rowena e Angelo Jantorno, que também subirão ao palco para cantar e interpretar os papéis de Sheila Franklin e Claude Bukowski, que junto com George Berger (André Prando) formarão o trio principal.

Há 10 meses, o musical “Hair” vem sendo preparado para levar a plateia a se encantar diante do que estará em cena. São 18 solistas, 32 pessoas no coro, 16 bailarinos e quatro pessoas de circo. O espetáculo capixaba é baseado na montagem original feita para o teatro por James Rado e Gerome Ragni, no ano de 1967, tendo ainda como referência a adaptação cinematográfica de Milos Forman (1979).

Enredo

A Era é de Aquário e a história gira em torno de um rapaz que é recrutado para Guerra do Vietnã (1955 – 1975) e que conhece hippies que lhe apresentam conceitos nada convencionais sobre comportamento e sociedade. “O musical ‘Hair’ é a favor da vida, da liberdade sexual, da diversidade, da paz, do amor. Um basta a preconceitos, racismo, intolerâncias, hipocrisia, falta de noção, ignorância”, revelou a diretora, Elaine Rowena.

Serviço
“Hair – Um Sonho de Liberdade”
Datas: 07, 12 e 16 de novembro, às 20 h
Local: Centro Cultural Sesc Glória (Av. Jerônimo Monteiro, 428, Centro, Vitória)
Ingressos: R$ 4,00 (inteira) e R$ 2,00 (meia-entrada)
Pontos de vendas: Bilheteria do Centro Cultural Sesc Glória
Classificação: 14 anos
Mais informações: 3232-4750

Compartilhe

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome