Gusttavo Lima é a estrela da nova campanha para o Ministério da Saúde

Foto: Divulgação

O cantor utilizou as próprias mídias sociais para impulsionar o evento promovido pelo Governo Federal

Neste sábado (16), o Ministério da Saúde promove o “Dia D da Campanha de Multivacinação” para menores de 15 anos, a fim de que atualizem a caderneta. Para mobilizar a população, a Agência Nova/sb criou uma campanha que contou com o cantor Gusttavo Lima.

Por meio das mídias sociais, o cantor anunciou que participaria da campanha. Desta forma, o Ministério da Saúde compartilhou a postagem e a Uber também divulgou o evento. Um caminhão envelopado com a identidade visual da campanha rodou a capital de Goiás, reforçando o convite aos moradores e visitantes da cidade, causando um alvoroço em um shopping próximo.

O ponto alto da ação aconteceu quando o boneco do Zé Gotinha retirou a parte superior da máscara e revelou sua verdadeira identidade: o cantor Gusttavo Lima, incorporando o personagem. Depois da surpresa, o cantor prosseguiu com um pocket show para quem esteve presente.

Toda a ação foi filmada e o video poderá ser visto no Dia D quando o Ministério da Saúde lançará o conteúdo com todos os bastidores e detalhes do show nos seus perfis oficiais. Parceria da campanha, a Uber vai facilitar o acesso às unidades de saúde de todo o país para os pais que quiserem levar os filhos utilizando o aplicativo de caronas.

FICHA TÉCNICA:
Campanha: Multivacinação 2017

Agência: Nossa s/b Comunicação LTDA
Cliente: Ministério da Saúde
Direção da Agência: Cristina Guttemberg
Direção de Criação: Thomaz Munster
Criação: Soraya Coelho, Evelinne Portilho e Vinícius Ervilha
Atendimento: Ana Paula Pedrosa e Daniel Barros
Produção RTVC: Marco Ettore e Sayuri Hirako Dias
Parceria Uber: Gustavo Rodrigues e Patrícia Carvalho
Aprovação cliente: Antonio Brentano e Juliana Costa Vieira

Confira o vídeo oficial da campanha:

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome