Guarapari ganha nova área de eventos em abril

No feriado da Semana Santa, o município de Guarapari ganhará um novo espaço para entretenimento. A área de eventos VEM! Espetáculos, localizada no SESC, será inaugurada no dia 15 de abril e será o novo point da Cidade Saúde que, até o fim do ano, vai receber alguns eventos de destaque do cenário musical e teatral brasileiro. A inauguração contará com o show da turnê de 40 anos do cantor Zé Ramalho.

O objetivo do espaço é levar desde apresentações musicais a peças infantis e stand-ups para a área de eventos em ocasiões especiais como em feriados e durante o verão. Tanto o público adulto quanto o infanto-juvenil, será beneficiado com os projetos previstos no local.

O espaço será dividido em três setores, que, em suas nomenclaturas, farão referência às praias de Guarapari. Entre área em pé, mesas e cadeiras, o espaço conta com capacidade para 4 mil pessoas, dispondo de banheiros e bares com fácil acesso, além de estacionamento amplo para o público.

A área das mesas estará subdividida entre os setores Peracanga, Enseada e Virtudes. Os espectadores que estiverem neste setor terão entre as regalias: serviço de garçons, estacionamento gratuito para um carro por mesa, área de fumantes exclusiva e lugar marcado sem hora de chegada, além da visão privilegiada do palco.

As repartições do setor de cadeiras, por sua vez, levarão os nomes das praias do Morro, da Areia Preta e dos Namorados, e terão vista frontal do palco, além de lugar marcado.

Intitulada Cidade Saúde, a área em pé, por sua vez, terá, além da visão frontal do palco, espaço para quem curte dançar durante a apresentação.

O sócio proprietário da VEM! Eventos, Victor Baião, diz que o projeto surgiu após o sucesso dos espetáculos Valencianos e O Grande Encontro, realizados na Arena Vitória e no Multiplace Mais, respectivamente. “Vimos que o público da Grande Vitória e cidades próximas buscam cada vez mais eventos com a união de boa música, conforto e infraestrutura de qualidade, combinação esta que ainda vemos pouco no Estado”, afirmou.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome