Grêmio e Paraná empatam, mas placar continua no zero a zero

Foto: Lucas Uebel/Gremio FBPA/Divulgação/JC

O tricolor gaúcho tentou com todas as forças ganhar o Paraná, em uma partida acirrada em Curitiba

Já estamos na sexta rodada do Brasileirão e o Grêmio não conseguiu marcar no jogo contra o Paraná nesse domingo (20), no estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba. Assim, o tricolor gaúcho perdeu uma chance importante de crescer na tabela do campeonato.

O Grêmio conquistou nove pontos até agora, caindo para o sétimo lugar na classificação. Já o Paraná segue na lanterna com seu segundo ponto proveniente do empate. No próximo domingo (27), o tricolor gaúcho enfrenta o Ceará e os paranaenses pegam o Atlético-PR pela frente.

Foto: Lucas Uebel / Gremio.net

Foram várias as chances de marcar durante o jogo. Pelo Grêmio, Ramiro fez ótimo cruzamento na área para Lima cabecear e exigir uma defesa de reflexo de Thiago Rodrigues. O Paraná também abusava das faltas. Assim, o mais caçado em campo era Luan, vigiado de perto pelos marcadores a cada vez que era solicitado.

Outros jogos

Outro jogo que deu o que falar foi Sport e Corinthians que empataram em 1 a 1, Arena Pernambuco. Roger abriu o marcador para o Timão, e Carlos Henrique deixou tudo igual. Já o América-MG venceu o Botafogo por 1 a 0, no Estádio Independência. O gol solitário do duelo foi marcado por Juninho.

O Fluminense venceu o Atlético-PR por 2 a 0, no Estádio do Maracanã. Marcos Junior e Thiago Heleno (contra) foram os autores dos gols do duelo. E no clássico paulista, o São Paulo venceu o Santos por 1 a 0, no Estádio do Morumbi. Diego Souza fez o gol que decretou a vitória do Tricolor.

A sexta rodada do campeonato será finalizada nesta segunda-feira (21) com o Internacional que enfrenta a Chapecoense, às 20 horas, no estádio Beira-Rio.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!