Gold Wing 2018 será apresentada na Tokyo Motor Show

gold wing
Foto: Divulgação

Versão 2018 da Gold Wing promete trazer novidades interessantes para os fãs da marca que não veem grandes mudanças no modelo desde 2012 

A nova geração da Honda Gold Wing deve ser apresentada no dia 25 de outubro, durante a Tokyo Motor Show. A máquina, que vem com um visual mais futurista, assim como a sua “irmã” bagger F6B, segue a mesma identidade da Pan-European ST 1300, modelo que é comercializado na Europa.

De acordo com especulações, o motor deve permanecer como o da geração anterior, de 6 cilindros opostos. É provável que algumas diferenças sejam vistas apenas nas emissões de gases, bem como na potência e no binário da motocicleta.

Entre as novidades, está o novo quadro com a suspensão dianteira e a nova central multimídia com tela colorida e diversos tipos de conexões, como revela uma foto vazada do painel. Uma mudança que deve agradar bastante o público da marca, que não vê grandes alterações na Gold Wing desde 2012.

A versão 2018 também deve apresentar uma nova suspensão dianteira – do tipo Hossac – que se assemelha bastante ao conceito apresentado em diversos modelos da BMW, como K 1600 GTL. Vamos aguardar.

 

 

Compartilhe

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome