Fórum recebe os presidentes do Banco Central e do Bancoob

Marco Aurélio Almada
Foto: Divulgação

Marco Aurélio Almada, do Bancoob, e Ilan Goldfajn, do Banco Central, são palestrantes do 5º Fórum Liberdade e Democracia de Vitória, que acontece nesta segunda (6).

A quinta edição do Fórum Liberdade e Democracia de Vitória acontece nesta segunda-feira (6), na Arena Shopping Vitória, na capital capixaba. O evento traz uma programação de palestras e painéis com lideranças locais e grandes nomes do cenário político econômico nacional. O tema desta edição é “Valores que constroem instituições duradouras”.

O painel “A marcha das 20 milhas” terá palestrantes que falarão sobre o desenvolvimento sustentável no país em meio ao atual cenário. Participa do painel o diretor-presidente do Bancoob, Marco Aurélio Borges de Almada Abreu.

Almada antecipou que vai abordar ainda os desafios que o mundo corporativo tem de enfrentar em função da velocidade da inovação tecnológica.

“No Sicoob, nós nos esforçamos para adotar mudanças de paradigmas em três aspectos: privilegiar o conceito de rede em detrimento da hierarquia; ampliar a abrangência do modelo de inovação, incluindo o associado; mudar a ideia de protagonismo individual pelo coletivo”, afirmou.

O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn também está entre os palestrantes. Ele também é economista-chefe e sócio do Itaú Unibanco. Juliano Seabra, diretor da Endeavor, Bruno Funchal, secretário da Fazenda do Espírito Santo, Hélio Beltrão, presidente do Instituto Mises, e outras lideranças também estão confirmadas como palestrantes.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome