Vídeo emocionante foi criado pela P&G para campanha “Obrigado, mãe”
A coragem, a força e a obstinação das mães foi o viés explorado pela P&G na campanha “Obrigado, mãe”, voltada para os Jogos Olímpicos Rio 2016. O vídeo “Strong”, que foi lançado nessa quarta-feira (27), exatamente a cem dias do evento, apresenta a jornada das mães de quatro atletas olímpicos de diferentes países, mostrando os momentos de treinamento dos atletas e como as mães tiveram papel fundamental quando ajudaram os filhos a não desistir e atingir suas metas.
“Estamos muito satisfeitos com o resultado. A P&G é parte da rotina das mães e a campanha é uma forma de juntar o mundo inteiro para agradecer essa mãe no papel de criar um filho com essa força de superação para concorrer a uma medalha de ouro”, afirmou Poliana Sousa, diretora de Comunicação e Mídia da P&G.
Além do comercial na TV, a internet será outro pilar importante, por meio de um aplicativo criado pela agência Sunset em que os usuários de smartphones poderão customizar o filme da P&G para homenagear suas mães em 8 de maio, Dia das Mães. Ele será lançado na próxima semana.