Presidenciável do PRB se reúne com Hartung na residência oficial

Foto: Divulgação

Além do almoço com o governador, o pré-candidato Flavio Rocha faz caminhada e dá uma entrevista coletiva

O pré-candidato à presidência da República, Flavio Rocha (PRB), visita o Espírito Santo nesta segunda-feira (23). A agenda do empresário está cheia de compromissos, começando por um almoço de negócios com governador Paulo Hartung (MDB), em sua residência oficial, em Vila Velha.

Após o almoço com o governador, ele participará de uma caminhada no polo de confecções da Glória em Vila Velha e segue para um evento com membros do PRB na Assembleia Legislativa. Na oportunidade, haverá o lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Amaro Neto (PRB) ao Governo do Estado.

Na parte da noite, dará uma entrevista coletiva no Vitória Grand Hall, em Santa Luíza, Vitória. Em seguida, o candidato participa do Evento Brasil 200 que vai reunir empresários e intelectuais no mesmo local.

Flavio Rocha

Nascido em Recife, Flávio Rocha é empresário e presidente da Riachuelo, terceira maior rede de moda do país. Além disso, Rocha é integrante do conselho do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV) e vice-presidente de relações com investidores do Grupo Guararapes, empresa familiar que detém o controle da Midway Financeira, Confecções Guararapes Transportadora, Casa Verde e Shopping Midway Mall, maior shopping center do Rio Grande do Norte.

Filiado ao Partido Republicano Brasileiro, Rocha é líder do Brasil 200, um movimento que tem entre suas principais bandeiras a defesa do livre mercado e a redução da intervenção do Estado na economia.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!