Flamengo vence Internacional e segue líder no Brasileirão

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Com o retorno do peruano Paolo Guerrero, o rubro-negro se sentiu a vontade em campo e segue invicto no campeonato

O Flamengo mostrou que de uma partida “morna” pode-se tirar gols e vencer. O time carioca ganhou do Internacional de 2X0 na disputa pelo Campeonato Brasileiro 2018, nesse domingo (06), no Maracanã.

O rubro-negro segue soberano, com 10 pontos conquistados. Já o Inter desceu para a 12ª posição com apenas quatro pontos. O jogo ainda marcou o maior público do campeonato até agora. Até o momento, este foi o jogo que mais registrou público, sendo 60.155 presentes.

A partida esquentou no campo do Maracanã nesse domingo (06) – Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Paolo Guerrero voltou ao time para fortalecê-lo em uma partida que parecia fadada a terminar sem gols. A partir dos 33 minutos do segundo tempo, o jogo foi marcado por confusão. Começou com a expulsão de William Pottker, que tentou recuperar a bola para bater um lateral rápido, discutiu com Vinícios Jr e acertou uma cabeçada no rival.

Mas tudo ficou bem quando um dos gols de rebote de cobrança de falta de Lucas Paquetá mudou o perfil. Com mais um, de Everton Ribeiro, o Flamengo alcançou a vitória.

Outros jogos

Em Belo Horizonte, o Cruzeiro venceu o Botafogo por 1 a 0. Em São Paulo, Corinthians e Ceará empataram. E em Porto Alegre, o Grêmio goleou o Santos.

Já em Curitiba, na Arena da Baixada, o Palmeiras venceu o Atlético Paranaense por 3 a 1. O Atlético não perdia em casa havia 17 jogos. Em Salvador, no Barradão, o Fluminense ganhou do Vitória por 2 a1. No Recife, o Sport recebeu o Bahia, na Ilha do Retiro, e venceu por 2 a 0.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!