Campanha multimídia da Fibria recebe prêmio de comunicação empresarial

Campanha Fibria - A Floresta Sob Novo Prisma
Foto: Araquem Alcântara

“A Floresta Sob um Novo Prisma” é uma mostra interativa com fotos de Araquém Alcântara e vídeos em 360º de realidade virtual.

A Fibria acaba de receber o Prêmio Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial. “A Floresta Sob um Novo Prisma” foi eleito o melhor case de comunicação do Espírito Santo e Rio de Janeiro na categoria Programas de Comunicação Voltados à Sustentabilidade Empresarial.

A mostra interativa conta com fotos de Araquém Alcântara, reconhecido como um dos principais fotógrafos de natureza no Brasil, e vídeos em 360º de realidade virtual.

Pedro Moraes e Rafael Simas recebem o Prêmio Aberje pela campanha da Fibria. (Foto: Divulgação)

“Quando começamos essa jornada, em 2010, jamais imaginaríamos chegar a esse hat-trick na Aberje”, declarou o coordenador de Comunicação da Fibria Pedro Moraes Torres Pinto.

Para conferir outras informações, fotos e vídeos da campanha “A Floresta Sob um Novo Prisma”, é só acessar a página da Fibria.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome