Fiat Argo: conforto e praticidade ao alcance de todos

Foto: Divulgação/Fiat

Disponível em sete versões, o Fiat Argo chama a atenção por seu design moderno e robusto

Estilo, conforto, tecnologia, esportividade, performance e segurança. Esses são os seis atributos que definem bem o Fiat Argo, que se apresenta como uma verdadeira experiência premium no segmento de hatchs compactos. O veículo pode ser encontrado em sete versões, com três opções de motores e três ofertas de transmissão.

A de entrada é a versão Drive 1.0, que possui 77 cv de potência e 10,9 kgfm de torque, com transmissão manual de cinco marchas e itens de série como ar-condicionado, display de alta resolução 3,5” e sistema Start&Stop.

Fiat Argo 2
Foto: Divulgação/Fiat

O condutor que desejar um motor um pouco mais potente também pode optar pela versão Drive 1.3 ou pela Drive 1.3 GSR. Esta última, trazendo uma transmissão automática de cinco marchas Gear Smart Ride, além de itens como central multimídia de 7 polegadas com tela sensível ao toque e volante com comandos do rádio e telefone.

O modelo contempla ainda outras versões como a Precision 1.8 manual que vêm com alarme antifurto, rodas de liga leve com aro 15, faróis de neblina e com luz de posição a LED; e a Precision 1.8 Automático, que acrescenta paddle shifts, volante revestido em couro, ambient lights, piloto automático e apoio de braço para o motorista.

Já a versão top de linha, pode ser encontrada nos modelos HGT 1.8 manual e automático, que apresentam um motor E.torQ 1.8 Evo VIS de 139 cv, além de itens como quadro de instrumentos de 7” em TFT personalizável, suspensão com calibração esportiva e molduras sobre as caixas de roda.

Design e tecnologia

O design de alma italiana pode ser visto no equilíbrio das proporções e na elegância dos detalhes que transmitem paixão e esportividade. Na parte frontal, o capô volumoso demonstra toda sua imponência junto com a grade tridimensional, enquanto que na parte traseira do veículo, os destaques ficam por conta do para-choque esportivo e das lanternas com um desenho moderno e fragmentado.

Fiat Argo 3
Foto: Divulgação/Fiat

Bastante confortável, o Fiat Argo impressiona pelo espaço na cabine e no porta-malas, com 2.806 litros e 300 litros, respectivamente. O interior também conta com detalhes importantes para aqueles que buscam o que há de melhor em tecnologia, com a central multimídia de 7’’ High Definition, direção elétrica progressiva, câmera de ré, retrovisor elétrico com puddle lamps, sensor de chuva e ar condicionado digital.

No quesito segurança, o condutor irá encontrar controle de tração, airbags laterais, controle de estabilidade, hill holder e ITMPS, itens que contribuem para que o habitáculo do veículo fique intacto em todos os crash test. Os preços partem de R$ 46.800 na versão Drive 1.0 chegando até R$ 70.600 na versão HGT 1.8 automatizada.

Veja algumas das especificações do veículo:

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome