Tradicional Festa do Morango agita Pedra Azul em julho

Foto: Divulgação / Afemor

Além das atrações locais, o evento contará com música, cultura, lazer, gastronomia típica, entre outras atrações

Um dos mais tradicionais festivais da região de montanhas se aproxima. O Festival do Morango de Pedra Azul, município de Domingos Martins, na Região Serrana do Espírito Santo será realizado entre os dias 03 e 05 de agosto, no Centro de Eventos Pedra Azul – “Morangão”.

O evento que é uma realização da Associação Festa do Morango (AFEMOR), em parceria com o Conselho Paroquial, recebe, em média, 30 mil pessoas, entre turistas de todo o Espírito Santo, bem como de outros Estados.

A dupla sertaneja João Bosco e Vinícius será a atração principal do Festival / Foto: Reprodução

O festival visa a promover e valorizar o cultivo e a produção do morango,importante atividade econômica da região. Além disso, a proposta é garantir três dias de diversão com música, cultura, lazer, gastronomia típica e ainda gerar renda para os empreendimentos do Agroturismo, rurais e turísticos durante o período da festa.

No sábado (04), além das atrações locais, a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius fará uma apresentação e promete animar o público com seus sucessos. Além disso, haverá a eleição da 25ª rainha da festa do morango, corte da torta gigante, entre outras atrações.

31ª edição Festa do Morango
Data: 03 a 05 de agosto de 2018
Local: Centro de Eventos Pedra Azul – “Morangão”
Endereço: BR 262, Km 88 – Rua Antonio Cebin, s/n – Pedra Azul, Domingos Martins / ES
Mais informações: (27) 3248-1724

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!