Ed Motta se apresenta no Festival de Jazz & Blues no Museu Vale

Foto: Divulgação

O festival faz parte das comemorações dos 20 anos do Museu Vale, em Vila Velha

Pela primeira vez, a Vale investe em um festival de Jazz & Blues. O evento será realizado nos próximo sábado (20) e domingo (21), no Museu Vale, em São Torquato, em Vila Velha.

O palco do festival vai contar com atrações como o norte-americano J.Jackson, Ed Motta, Vale Música Jazz Band, Afrojazz e a banda capixaba Bad Guys.

Os ingressos estão disponiveis pelo site meubilhete.com/jazz-e-blues-20-04 e o custo é de R$ 10,00 por show. O valor arrecadado será doado pela Vale a uma instituição social.

Parque

Além do evento, a Vale vai construir na região norte da praia de Camburi uma nova área de convivência, lazer e esportes, o Atlântica Parque. O nome foi escolhido por uma votação aberta ao público, em que cerca de 12 mil pessoas votaram.

O espaço vai contar com campo de futebol, pistas de skate e de bicicross, áreas para musculação e ginástica funcional, e outras atrações para todos os públicos.

A iniciativa faz parte da recuperação da parte norte de Camburi e está entre os projetos previstos no termo de compromisso ambiental firmado entre a Vale, Ministério Publico Estadual e Federal, Prefeitura de Vitória e Sociedade Civil.

PROGRAMAÇÃO
Festival de Jazz e Blues
Data: 20 a 21 de abril
Local: Museu Vale, Argolas – Vila Velha (antiga Estação Pedro Nolasco)

20/04 (Sexta-feira)
20h30 – Vale Música Jazz Band / Afrojazz

21/04 (Sábado)
11h – Música no Vagão
15h – Bad Guys / Vale Música Jazz Band / Ed Motta
22h – JJ Jackson

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!