Festival de Cinema de Vitória Itinerante chega a Aracruz

Foto: Divulgação

O circuito leva exibições gratuitas ao ar livre e muita diversão para moradores e turistas na região

Praia e calçadão também combinam com cinema. Os balneários capixabas estão recebendo o 25° Festival de Cinema de Vitória Itinerante, circuito que leva o cinema nacional até o público em exibições gratuitas e ao ar livre. Neste sábado (02), é a vez de Barra do Sahy, Aracruz, receber a ação. As sessões tem início às 19 horas.

Um caminhão se transforma em cinema para exibir o melhor da produção nacional em uma tela de 8 x 5 metros. O espaço à céu aberto tem som de qualidade, cadeiras para os espectadores e até tapete vermelho.

Na rota pelo litoral, o festival exibe o premiado filme “Benzinho”, de Gustavo Pizzi, e a série infantil “Irmão do Jorel”, do capixaba Juliano Enrico. Depois de Aracruz, o evento segue para a Praia de Guriri, São Mateus, onde se encerra o evento no próximo sábado (09).

O 25º Festival de Cinema de Vitória Itinerante conta com o patrocínio do Ministério da Cultura, através da Lei de Incentivo a Cultura, da Petrobras, do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) e da Ancine. Conta ainda com o apoio da Caixa Econômica Federal. A Realização é da Galpão Produções e do Instituto Brasil de Cultura e Arte (IBCA).

25º Festival de Cinema de Vitória Itinerante
Data: 02 de fevereiro
Horário: a partir das 19 horas
Local: Barra do Sahy, Aracruz
Entrada franca
Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!