Débitos podem ser renegociados até este sábado (08)

Foto: Reprodução/ CDL

O feirão será realizado das 9 às 16 horas, na Arena Vitória

Os consumidores que estiverem com dificuldades de negociar suas dívidas terão uma nova oportunidade. A oitava edição do Feirão ‘Recupere seu Crédito’, encerra neste sábado (08), na Arena Vitória, em Bento Ferreira.

Durante o evento, que funcionará das 9 às 16 horas,  todos os consumidores que tiverem senha serão atendidos, independente do horário. A campanha também será aberta a empresas que estejam com alguma restrição.

A expectativa é que sejam atendidas três mil pessoas no evento que é organizado anualmente pelas Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) de Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica.

Participarão do evento as empresas como Banestes, Dacasa, Caixa Econômica Federal, EDP Espírito Santo, Cesan, Agoracred e Cartão Avista, entre outras. Também haverá um estande do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).

Para o o gestor executivo de Recuperação de Receita da EDP, Afonso Celso, essa é a oportunidade das empresas ajudarem aos cidadãos que desejam começar 2019 com as contas em dia. “A iniciativa proporciona, até mesmo, a regularização da situação de clientes que estão fora do sistema da distribuidora, como os ligados clandestinamente”, disse.

Já o diretor de Negócios e Recuperação de Ativos do Banestes, Luiz Carlos Doná, acredita que “cada caso será analisado individualmente. Faremos o parcelamento ou alongamento da dívida sempre analisando o comprometimento da renda do cliente, de forma que ele consiga pagá-la”.

Como ser atendido?

O consumidor deverá se dirigir ao balcão das CDLs portando CPF, Carteira de Identidade ou outro documento de identificação original com foto, para se informar sobre os seus débitos. Nesse local, ele vai retirar uma senha.

As senhas poderão ser acompanhadas por meio de televisões. No balcão do Cadastro Positivo, os consumidores poderão incluir o nome na lista de bons pagadores, mas caso precisem negociar as empresas emitirão boletos e farão parcelamentos em um dos 55 pontos de atendimento.

 

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!