Estudantes participam de feira de miniempresas com ideias inovadoras

Foto: Divulgação / Junior Achievement ES

Os produtos como quadros decorativos, bijuterias, bolsas, entre outros, foram colocados à venda durante o evento

Mostrando muita criatividade e empreendedorismo, estudantes de 24 escolas, da rede pública e privada, participaram da 20º Feira de Miniempresas, promovida pela Junior Achievement ES. O evento ocorreu no último sábado (4), no Shopping Praia da Costa, em Via Velha.

Durante a feira, os jovens que cursam o 2ª ano do Ensino Médio mostraram os produtos e aprenderam como comercializá-los, como aplicar valores, além de estimular o contato e a forma de comunicação entre os participantes e visitantes.

Foram criados produtos como quadros decorativos, bijuterias, bolsas, suportes (de utilidades, celular, notebook), sabonetes, velas aromatizantes, entre outros, que foram colocados à venda durante o evento.

Participaram do evento estudantes das escolas estaduais, como Escola Viva José Leão Nunes e Hunney Everest Piovesan, de Cariacica, Clovis Borges Miguel, Escola Viva Joaquim Beato e Rômulo Castelo, de Serra, Agenor de Souza Lé e Francelina Carneiro Setúbal, de Vila Velha, Irmã Maria Horta, Almirante Barroso e Arnulpho Mattos, de Vitória, Irmã Dulce Lopes Pontes, de Viana, Escola Viva Elpídio Campos, de Montanha e Escola Viva Anchieta, de Anchieta.

Os produtos criativos foram produzidos com muita dedicação pelos estudantes que participaram do Programa Miniempresa 2018, desenvolvido de abril a agosto, em jornadas semanais, realizadas nas escolas.

Confira a galeria de fotos do evento realizado no Shopping Praia da Costa:

Fotos: Divulgação / Junior Achievement ES

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!