Feira vai reunir jovens empreendedores na Fábrica de Ideias

Fábrica de Ideias
Foto: Diego Alves

Os interessados podem conferir palestras, mesas-redondas, estandes, orientações e cases de sucesso nesta quinta (16) e sexta (17).

Vitória recebe a 1ª Feira do Jovem Empreendedor nesta quinta (16) e sexta-feira (17). O evento contará com espaço para networking, consultorias, palestras e cases de sucesso. O objetivo principal é difundir o empreendedorismo no cenário capixaba.

A feira acontece das 14 às 21 horas na Fábrica de Ideias, em Jucutuquara. Serão mais de 20 palestrantes, além de mesas-redondas, estande com inovação e empreendedorismo, orientação de estágio, empresas incubadas, orientação ao empreendedor e muito mais.

A feira será dividida em três frentes de programação. A primeira contará com espaço para networking e oportunidades de estágio e emprego. Outra será voltada para consultorias e palestras para o jovem descobrir mais sobre o negócio que quer empreender. Haverá, ainda, área para insights, com oportunidades para encontrar cases de sucesso e grandes ideias propostas pelos jovens empreendedores.

Van do empreendedor

Durante a feira, a Van do Empreendedor estará presente para oferecer serviços como:
– atendimento ao microempreendedor individual: orientação e formalização, alteração de cadastro, declaração de faturamento, baixa e emissão de DAS;
– acesso ao microcrédito: para empreendedores formais ou informais que precisam de um incentivo para o seu negócio.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome