Feira comunitária na Praça Costa Pereira começa nesta quinta (21)

Foto: Reprodução / YouTube

A feira faz parte da série de projetos gerenciados pela Prefeitura de Vitória, por meio da CDV

O Centro de Vitória ganhará mais um atrativo. A partir desta quinta-feira (21), a Praça Costa Pereira contará com uma feira comunitária. A inauguração será realizada às 20 horas e contará com a presença de dez expositores.

Após o lançamento, a feira comunitária do local funcionará sempre às terças e quintas-feiras, das 18 às 22 horas. Durante o funcionamento, os visitantes poderão conferir alimentos, artesanato, trabalhos manuais, produtos manufaturados e brinquedos.

Todos os expositores são credenciados e utilizarão barracas padronizadas pela Prefeitura de Vitória, por meio da Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória (CDV) que faz o gerenciamento do projeto na capital.

Outros projetos

A praça Costa Pereira também abriga o projeto Artes na Praça, que tem como objetivo valorizar o trabalho dos artesãos capixabas e incentivar a produção local. A feira acontece de janeiro a junho sempre na primeira semana (segunda a sexta) de cada mês, das 9 às 16 horas. Em julho acontece no mesmo horário.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!