Assessora de Schumacher nega que família vai se mudar para a Espanha

Foto: Reprodução

A assessora de Schumacher afirmou que o imóvel em Maiorca foi comprado pela esposa do piloto provavelmente para a família passar férias de verão

Nesta semana a assessora do heptacampeão mundial de Fórmula 1, Michael Schumacher, negou a afirmação da prefeita de Andratx, localizada na ilha do arquipélago das Ilhas Baleares, de que a família do piloto se mudaria para a Espanha.

Na declaração à agência AFP, Sabine Kehm informou sucintamente que a família não tem planos de se mudar, apesar da esposa do ex-piloto, Corinna Schumacher, ter comprado uma mansão que pertencia ao ex-presidente do Real Madrid, Florentino Perez.

Corinna Schumacher comprou a mansão em Maiorca, na Espanha / Foto: Reprodução / Facebook

A mansão é avaliada em 30 milhões de euros (R$ 131 milhões) e o terreno de 15 mil metros quadrados conta com uma casa principal de 3 mil metros quadrados. A assessora afirmou que o imóvel em Maiorca, na Espanha, foi efetivamente comprado por Corinna Schumacher, provavelmente para a família passar férias de verão.

A assessora de Schumacher não deu nenhuma informação sobre o estado de saúde do piloto que sofreu graves lesões cerebrais em 29 de dezembro de 2013 num acidente de esqui. Desde 2002, ele, que está em coma, e a família vivem em Gland, na Suíça.

*Com informações do Globo Esporte

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!