23.3 C
Vitória
sábado, 20 abril, 2024

Express Apps cria aplicativos para varejo

Express Apps cria aplicativos para varejoA Express Apps, empresa criada no final de 2011, lançou uma plataforma para criação de aplicativos de celular. O aplicativo é de fácil utilização e permite que o cliente gerencie e personalize o próprio conteúdo, servindo para diferentes plataformas, como Apple, Android e HTML 5 (visível em Blackberry), com 100% de garantia de aprovação nas Apps Stores.

O aplicativo é útil para diversos tipos de varejo, como lojas, restaurantes e boates e tem preço acessível. Funções como GPS, Discagem Rápida, Galeria de imagens e Integração com Redes Sociais, entre outros ítens, estarão disponíveis para o cliente alavancar sua comunicação com o consumidor final. O aplicativo também é uma ferramenta de marketing que proporciona o fortalecimento da marca e a fidelização do cliente. Para o consumidor, ele irá trazer comodidade pois poderá baixar gratuitamente os aplicativos em seu smarthphone e ficará informado, em tempo real, de seus locais prediletos.

Por meio do aplicativo, o usuário, por exemplo, poderá chegar ao seu destino através da função GPS, que informará a rota, passo a passo. Discagem Rápida é outro serviço que conectará mais facilmente o cliente ao estabelecimento escolhido. Através do aplicativo criado pela Express Apps, o cliente de uma pizzaria, por exemplo, também poderá ver o Menu de forma simples e ficar sabendo de todos os eventos agendados e ofertas oferecidas. Uma Galeria de Imagens, a qual pode ser dividida entre outros usuários do aplicativo, também é disponível.
O Brasil é atualmente um dos países que tem uma das maiores taxas de crescimento de smartphones no mundo. De acordo com a Anatel, o Brasil já possui mais de 36 milhões de smartphones conectados a internet.

- Continua após a publicidade -

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA