Exposição fotográfica sobre a luta da mulher em Vitória

Foto: Isis Medeiros

A exposição fotográfica “Mulheres Atingidas: da lama à luta” estará em cartaz até o dia 22 de março, na Assembleia Legislativa

Mulheres fortes, que lutam, que passam por dificuldades, mas não perdem o brilho. São essas mulheres que estarão em foco na exposição fotográfica “Mulheres Atingidas: da lama à luta”, que está em cartaz até o dia 22 de março, na Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), em Vitória.

Composta por 24 imagens, as fotos foram registradas por Isis Medeiros, Gabriel Lordêllo e profissionais parceiros, que retrataram o drama vivido pelas mulheres atingidas pelo rompimento das barragens nas cidades de Brumadinho e Mariana, que causaram grande destruição socioambiental em comunidades de Minas Gerais e do Espírito Santo.

As imagens, que estão no Espaço de Artes Marien Calixte, são resultado da parceria entre a Associação dos Defensores Públicos do Espírito Santo (Adepes), a Associação das dh

Defensoras e dos Defensores Públicos de Minas Gerais (Adep), a Associação Nacional das Defensoras e dos Defensores Públicos (Anadep), o Movimento dos Atingidos por Barragens e a Mosaico Imagem.

Exposição “Mulheres Atingidas: da lama à luta”.
Data: Até 22 de março (sexta-feira)
Local: Espaço de Artes Marien Calixte, na Ales
Endereço: Avenida Américo Buaiz, nº 205, Enseada do Suá, Vitória.
Horário: de 8 às 18 horas
Entrada: gratuita
Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!