Exposição de artesanato no Vila Velha Jazz & Blues Festival

Artesanato no Vila Velha Jazz & Blues de 2018
Foto: Divulgação

O evento é realizado na Prainha até o próximo sábado (14), com atrações locais, nacionais e, até, internacionais

Cerca de 50 artesãos de Vila Velha irão expor produtos durante o 2º Vila Velha Jazz & Blues Festival. O evento teve início nessa quinta-feira (12) e segue até o próximo sábado (14), no Parque da Prainha. A programação de shows é realizada das 19 às 22 horas, com entrada gratuita.

O Vila Velha Jazz & Blues está na segunda edição e este ano vem em novo formato para estimular o artesanato. É uma forma de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do município. “O artesanato de Vila Velha tem uma representatividade expressiva, contribuindo para a preservação da cultura e a geração de renda”, disse o assessor especial Carlos Von Schilgen.

Durante os três dias de evento, o público poderá conferir as mais diferentes tipologias do artesanato canela-verde como fios e tecidos, madeira, resina, entre outros.

Vila Velha Jazz & Blues

A segunda edição do Vila Velha Jazz & Blues Festival conta com a presença de grandes intérpretes e instrumentistas locais, nacionais e internacionais.

Na sexta-feira (13), Igor Prado & JustGroove (SP) se apresentam às 20 horas. Depois, Omar Coleman Band (Chicago/EUA), às 21h30, sobe ao palco.

No sábado (14), Alma Thomas (Nova York/EUA) se apresenta às 20 horas, e Léo Vaccari and The Bluezones, que convida Dona Fran (ES), às 21h30. Já o palco alternativo recebe os músicos capixabas On Rails Blues Ban, Groove Vix e Jazz & Bossa com Elas, a partir das 19 horas.

 

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!