Novo diretor-geral da PF convida Eugênio Ricas para equipe

Secretário Eugênio Ricas
Foto: Fred Loureiro/Secom-ES

Fernando Segóvia assumiu o comando da Polícia Federal na última quinta (9) e está no Espírito Santo para se reunir com o secretário e o governador Paulo Hartung.

O novo diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, está no Espírito Santo nesta segunda-feira (13). Ele veio ao Estado para formalizar o convite feito ao secretário de Controle e Transparência, Eugênio Ricas, para fazer parte da nova diretoria da PF.

A nomeação de Segóvia para o comando da Polícia foi publicada na última quinta-feira (9). Logo depois, ele já manifestou o interesse em ter o secretário, também delegado federal, como diretor de Investigação e Combate ao Crime Organizado.

Segóvia se reúne com o secretário Ricas e com o governador Paulo Hartung durante a tarde desta segunda-feira. Eugênio já declarou à imprensa que aceitaria o convite no novo chefe da PF, mas que ainda aguarda a manifestação do governador Paulo Hartung sobre a situação.

Em 2003, Ricas tomou posse como Delegado de Polícia Federal, tendo sido lotado nas cidades de Ilhéus (BA), Vila Velha, São Luís (MA) e Belo Horizonte (MG).

Eugênio Ricas tem graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Belo Horizonte. Foi delegado de polícia no Estado do Mato Grosso de 2002 a 2003, onde atuou no Grupo de Combate ao Crime Organizado.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome