24.4 C
Vitória
quarta-feira, 24 abril, 2024

Estado poderá perder R$ 3,5 bilhões com recursos do petróleo

Casagrande falou sobre as possu00edveis perdas em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira Um prejuízo de R$ 3,5 bilhões. É essa a projeção das perdas do Espírito Santo em relação aos recursos do petróleo, caso seja mantida a regra aprovada no Senado na noite desta quarta-feira (19). A projeção, apresentada pela Secretaria de Desenvolvimento, abrange um período que vai até 2015.

O governador Renato Casagrande e o vice-governador Givaldo Vieira concederam entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (20), acompanhados dos secretários da Fazenda, Mauricio Duque, de Planejamento, Guilherme Pereira e de Desenvolvimento, Marcio Felix, para tratar das mudanças propostas pelo Projeto Substitutivo de Lei (PSL) do senador paraibano Vital do Rêgo (PMDB).

- Continua após a publicidade -

“A proposta aprovada cria dificuldades de receita e poderá prejudicar os investimentos do Governo do Estado para o próximo ano. Vamos manter as conversas para buscar o entendimento na Câmara Federal. Caso o projeto seja aprovado na Casa, vamos recorrer à presidenta Dilma e, em último caso, vamos ao Supremo”, falou o governador.Segundo Casagrande, o Estado dará continuidade às negociações e estratégias de atuação em Plenário para modificar ou impedir a aprovação do projeto, com o apoio da Bancada Federal.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA