Espírito Santo recebe 1ª Semana de Educação Financeira

Dinheiro Negócios Dívidas Finanças
Foto: Agência Brasil

Mais de 60% da população está endividada com perspectivas muito baixas de ter um futuro diferente, equilibrado e sem preocupações

O Espírito Santo terá sua 1ª Semana de Educação Financeira de 20 a 23 de junho. O evento é gratuito e com inscrição solidária. A iniciativa é uma ação da Associação Brasileira de Educadores Financeiros (Abefin) com o apoio de vários parceiros locais. O evento acontecerá na Faculdade Multivix – Vitória e as vagas são limitadas. As inscrições poderão ser feitas pelo site do evento.

Nos quatro dias de evento, os participantes poderão escolher entre palestras com foco na aposentadoria, nos jovens, em empresas ou para a educação. Serão palestrantes locais e, também, vindos de São Paulo especialmente para a ocasião.

No cenário dos aposentados através do INSS, temos apenas 1% vivendo de forma independente, sem a necessidade de auxílio de parentes ou com a obrigação de trabalhar. Por isso, a Semana da Educação Financeira no ES auxiliará na transformação da vida dos participantes e da sociedade como um todo.

1ª Semana de Educação Financeira do Espírito Santo
Data: 20 a 23 de Junho de 2018.
Local: Faculdade Multivix Vitória
Endereço: Rua José Alves, 301, Goiabeiras, Vitória/ES
Agenda e Inscrições: www.semanaeducacaofinanceira.com.br
Valor: Gratuito mediante a doação de 1kg de alimento não perecível
Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!