Cesan abre consulta pública para universalizar esgotamento em Cariacica

Foto: Divulgação Cesan

A consulta pública sobre Parceria Público-Privada (PPP) para concessão administrativa da Cesan foi aberta em 1º de novembro

Com o objetivo de coletar opiniões da sociedade sobre temas importantes, a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) quer ouvir a população sobre a Parceria Público-Privada (PPP) para operação e universalização do serviço de esgotamento sanitário em Cariacica.

A consulta pública foi aberta no dia 1º de novembro e a população tem até o dia 03 de dezembro para participar. O objetivo da ação é ouvir a população sobre a operação e a universalização do serviço de esgotamento sanitário em Cariacica.

Os investimentos necessários para universalizar o sistema de esgotamento sanitário e sua operação ao longo de 30 anos são projetados em R$ 1 bilhão a valor presente, considerando que o valor real só será conhecido após a licitação. As próximas etapas são a realização de audiência pública e a publicação do edital de licitação.

“Estas operações, o recurso do Banco Mundial e o lançamento da PPP, têm previsão de início de obras em 2019”, disse o presidente da Cesan, Amadeu Wetler.

Quem desejar participar poderão acessar os documentos disponíveis no site www.cesan.com.br\consulta-publica\ppp-cariacica\. Os documentos também podem ser obtidos na sede da Cesan, na Avenida Governador Bley, nº 186, 3º andar, no Centro de Vitória, das 8 as 12 horas e das 13 as 17 horas, de segunda a sexta-feira.

 

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!