ES Brasil Debate: especialistas discutem mobilidade urbana

ES Brasil Debate - Mobilidade urbana
Foto: Jackson Gonçalves

ES Brasil Debate: dia 26 de outubro (quinta-feira), no Bristol Alameda, em Vitória, às 19 horas. Garanta sua participação gratuita 

Desde 2009 quando foi criado, o ES Brasil Debate vem se consolidando como um dos mais eficientes canais de discussão do cenário sociopolítico do Espírito Santo. Temas relevantes são debatidos sob o respaldo dos maiores especialistas do mercado, na busca de alternativas coerentes para assuntos que refletem diretamente no desenvolvimento da população capixaba.

Nesta edição, mais um tema que tem causado preocupação nos grandes centros de todo o mundo e que afeta o dia a dia da nossa população será debatido: mobilidade urbana. O ES Brasil Debate 2017 será realizado no dia 26 de outubro, quinta-feira, no Hotel Bristol, em Vitória.

No Brasil, entre 2001 e 2014, frota de automóveis ganhou um total de 32,3 milhões de novas unidades. Apenas nesse último ano, o aumento foi da ordem de pouco mais de 3,2 milhões. Os dados fazem parte do relatório Estado da Motorização Individual no Brasil – 2015, lançado pelo Observatório das Metrópoles.

Nas 17 principais regiões metropolitanas, o número de automóveis aumentou em 110,6% no período. No Espírito Santo, só na Grande Vitória houve uma variação de 153,9%.
Os desafios da mobilidade são grandes e envolvem gestores, entidades administrativas e população.

Por isso, reunimos grandes especialistas no assunto para debater políticas públicas e privadas, promovendo uma excelente oportunidade de desenvolvimento e enriquecimento dos estudos relacionados ao tema.

Participe. Faça sua inscrição gratuita aqui

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome