Época NEGÓCIOS 360º elege Fibria a empresa do ano

Foto: Ricardo Cardoso

Cerimônia de premiação celebrou as empresas campeãs em 27 setores da economia

A revista Época Negócios promoveu nessa terça-feira (08) a sexta edição de premiação do anuário Época NEGÓCIOS 360º, um minucioso levantamento sobre as principais dimensões da administração das empresas no Brasil. O evento foi realizado na Villa Vérico, em São Paulo.

A grande vencedora deste ano foi a Fibria, que recebeu o prêmio de Empresa do Ano. O anuário elegeu as 300 melhores empresas do país a partir de critérios que vão além do desempenho financeiro.

A Fibria também venceu na categoria setorial Papel e Celulose. “O prêmio é um atestado da nossa boa gestão empresarial. O questionário do 360° está muito bem formulado, comparado com outros prêmios, inclusive de âmbito internacional”, afirmou Marcelo Castelli, presidente da empresa.

Uma análise profunda foi realizada com base também nas práticas de RH, capacidade de inovar, responsabilidade socioambiental, visão de futuro e governança corporativa.

O evento contou com uma entrevista ao vivo com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, e com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, conduzidas pelo jornalista Rodrigo Bocardi. Meirelles afirmou que “sem reforma da Previdência, aumento de impostos será inevitável”.

A lista com as empresas campeãs em 27 setores, além das vencedoras em cada uma das dimensões avaliadas, está disponível no site de Época NEGÓCIOS. O anuário com as 300 melhores companhias do país está encartado na edição deste mês de Época NEGÓCIOS e também conta com o ranking das 500 maiores empresas do Brasil por receita líquida.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome