Enem 2017: candidatos já podem consultar locais de prova

Enem 2017
Foto: Agência Brasil

O cartão de inscrição está disponível no site do Inep desde as 10 horas desta sexta (20).

A consulta aos locais de prova do Enem desde ano começa nesta sexta-feira (20). Desde as 10 horas, o candidato já pode acessar o cartão de confirmação da inscrição. As informações estão disponíveis na Página do Participante e também no aplicativo do Enem para celular. As provas do Exame Nacional do Ensino Médio acontecem em 5 e 12 de novembro.

Para acessar o cartão é preciso fornecer o número do CFP e a senha cadastrada na inscrição do Enem. O cartão também informa o número de inscrição, a data e hora das provas, a opção de língua estrangeira escolhida e os atendimentos especializados, se tiverem sido solicitados.

Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), não é obrigatório apresentar o cartão no dia da prova. Mas, o Inep sugere que os candidatos levem o documento para facilitar o acesso às informações da inscrição.

Enem 2017

O Enem será realizado em dois domingos. Em 5 de novembro, serão aplicadas as provas de linguagens, códigos, redação e ciências humanas. Já no dia 12 de novembro será a vez das provas de ciências da natureza e matemática.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome