Encontro de mulheres empreendedoras em Guarapari

Foto: Reprodução

A “Cidade Saúde” sedia o 5º encontro “Elas Empreendedoras” nesta terça-feira (18), a partir das 19h

A quantidade de mulheres que tem se tornado empreendedoras, donas do próprio negócio, tem aumentado consideravelmente. Por conta disso, o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) promove, nesta terça-feira (18), o 5º encontro “Elas Empreendedoras”, a partir das 19 horas, em Guarapari.

Com a expectativa de receber cerca de 150 participantes, o evento tem como objetivo apresentar negócios, ideias, gerar relacionamento e incentivar o empreendedorismo feminino do município.

Durante o evento, também haverá uma palestra da consultora empresarial e professora da FGV, Mara Stocco, que trará as melhores experiências para as mulheres que estiverem presentes.

O Bandes estará presente com a sua equipe para orientar e apresentar opções de financiamento. Micro e pequenas empresas podem buscar apoio de até R$ 30 mil para capital de giro e R$ 50 mil para investimento. “Com o Programa, a intenção do banco de desenvolvimento capixaba é garantir a geração de postos de ocupação e renda nos municípios”, comenta Everaldo Colodetti, diretor de Crédito e Fomento do banco capixaba.

Elas Empreendedoras
Data:  18 de dezembro (terça-feira)
Horário: 19 horas
Local: Guará Centro de Eventos
Endereço: Av. Antônio Guimarães, 118, Itapebussu – Guarapari
Entrada gratuita
Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!