Empresas do Sul do Estado podem utilizar recursos do Fundesul

Foto: Divulgação

Micro, pequenas e médias empresas podem buscar os financiamentos, que podem chegar a R$ 3 milhões

Vinte e sete empresas do Sul do Estado já dispõem do Fundesul, uma linha de crédito operada pelo Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) que permite a dinamização de que os empreendimentos da região.

O incentivo permite que as empresas façam implantação, mudança de local, modernização ou reformas. Além disso, é possível financiar a compra de máquinas e equipamentos e o financiamento de capital de giro associado.

O diretor-presidente do Bandes, Aroldo Natal, disse que “a intenção é criar um mecanismo para estimular o desenvolvimento regional de maneira equilibrada, da mesma forma que o Norte do nosso Estado possui as linhas da Sudene”.

Para mais informações sobre consultores e linhas de financiamento, basta entrar em contato por meio do Bandes Atende: 0800 283 4202 ou www.bandes.com.br.

Municípios atendidos 

O Fundesul atende a empreendimentos de Alegre, Alfredo Chaves, Anchieta, Apiacá, Atílio Vivácqua, Bom Jesus do Norte, Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Conceição do Castelo, Divino de São Lourenço, Dores do Rio Preto e Guaçuí.

Também são atendidas as regiões de Ibatiba, Ibitirama, Iconha, Irupi, Itapemirim, Iúna, Jerônimo Monteiro, Marataízes, Mimoso do Sul, Muniz Freire, Presidente Kennedy, Piúma, Rio Novo do Sul, São José do Calçado e Vargem Alta.

Escritório Regional do Fundesul
Perim Center
Endereço: Avenida Jones dos Santos Neves, 1372/1442, Caiçara, Cachoeiro de Itapemirim
Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas
Telefone: (28) 3521-2309
Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!