Edição 159

A crise hídrica enfrentada em 2015 e 2016 fez um grande estrago na produção dos proprietários rurais. Veja como após os prejuízos finalmente conquistaram alta na produção das principais culturas. E a recuperação das lavouras que agra aquece a economia.

O Governador Paulo Hartung analisa os quatro anos de seu terceiro mandato à frente do Executivo estadual destacando a posição do Espírito Santo como referência em educação e comemora com saldo positivo em caixa. Ele demonstra também em sua entrevista quais são os desafios que ainda precisam ser vencidos e suas perspectivas para o atual governo.

As festas de fim de ano estão próximas e trazem consigo a esperança de impulso no comércio capixaba com as compras de presentes e artigos que fazem parte do período. A expectativa do setor é que haja R$ 52 milhões em vendas no varejo.

As reações iniciais do mercado logo após a eleição de Jair Bolsonaro (PSL) foram positivas. Agentes econômicos apostam na concretização de reformas, em maior segurança jurídica e no combate à corrupção. Investidores internacionais anunciam planos para o Brasil. Entenda melhor quais são as perspectivas para o atual governo em suas variadas vertentes e setores.

A capital capixaba é uma das cidades mais arborizadas do Brasil. São muitos os recantos verdes espalhados pela ilha. As belezas naturais e atividades desenvolvidas em cada um deles serão conhecidas na série “Parques de Vitória” nesta e nas edições de janeiro e fevereiro. Confira as diversas possibilidades de passeios e descobertas que o nosso estado pode nos proporcionar.

Leia a revista na íntegra e fique por dentro das atualidades locais, nacionais e internacionais. Boa leitura!

Conteúdo Publicitário
Compartilhe