Edição 157

Mercado Imobiliário.Depois de quase cinco anos de crise que o país enfrentou, o mercado imobiliário apresenta sinais de recuperação. As projeções mostram que a procura muitas vezes supera a oferta e as construtoras correm para oferecer novos lançamentos. Nesta edição, ES Brasil mostra um paralelo sobre o mercado nacional e capixaba e as instituições competentes apontam quais os melhores investimentos e quando comprar o “imóvel dos seus sonhos”.

Especialistas garantem que 80% das profissões que serão demandadas pelo mercado em 2030 nem existem ainda. Então, como preparar crianças e jovens para um futuro tão incerto? Veja o que as escolas inovadoras têm feito para que seus alunos sejam capazes de acompanhar mudanças tão intensas e garantirem um “lugar ao sol”. Os diferenciais que tornam algumas instituições de ensino referência na arte de educar.

Confira os pontos críticos do Espírito Santo e as propostas para esses problemas de acordo com os candidatos ao cargo de Governador do Espírito Santo. O que inicialmente farão os que estão na disputa o comando do Executivo Estadual se forem eleitos? Ainda uma análise dos impactos na economia nacional na semana que antecede as eleições que também irão definir o presidente da República, deputados federais e estaduais e senadores.

Mais uma vez a Super Feira Acaps Panshow apresentou o melhor do segmento de supermercadistas e panificadores. O evento reuniu 23 mil pessoas, entre expositores e visitantes e resultou em R$ 306 milhões de reais de negócios futuros fechados.

A 120 km da capital Vitória está Itarana, um pequeno município formado por vales e montanhas, e cercado de belezas naturais exuberantes. Situado na Região dos Imigrantes é também um ponto de encontro dos amantes de esportes de aventuras. Confira o que há de mais bonito no município que tem como pontos fortes o turismo religioso e a agroindústria familiar.

 

Conteúdo Publicitário
Compartilhe